Atendimento nos Cras já pode ser agendado pela plataforma Franco sem Fila

A partir desta segunda-feira (2), o atendimento nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) também pode ser agendado pelo Franco sem Fila. A plataforma de agendamentos disponível no site da Prefeitura, foi criada para agilizar o atendimento aos cidadãos e direcionar os assuntos para os setores responsáveis, visando organizar as demandas, diminuir filas e evitar aglomerações.

Para fazer o agendamento, basta clicar no link: http://francosemfila.francodarocha.sp.gov.br e procurar pelo Cras de referência para agendar a avaliação socioassistencial.

O usuário que não tem acesso à internet, pode fazer o agendamento pelo telefone ou até mesmo procurando direto pelo Cras de referência para ser atendido de forma presencial.