Esporte Olímpico: Prefeitura abre vagas para oficina de skate na pista do parque municipal

O skate está no centro das atenções desde a conquista das três medalhas de prata para o Brasil nas Olímpiadas de Tóquio deste ano e Franco da Rocha, com uma das melhores pistas do estado de São Paulo, localizada no Parque Municipal Benedito Bueno de Morais, está com vagas abertas para aulas gratuitas em diversos dias e horários da semana.

A idade mínima para participar das aulas é a partir dos 6 anos e os interessados devem comparecer no dia e horário escolhido com um documento com foto. No início das aulas, o professor Mayron Duarte entrega a ficha de inscrição para ser assinada pelos responsáveis.

Confira os horários disponíveis:

– Segunda-feira: 8h às 9h30 | 14h às 15h | 15h às 16h

– Terça-feira: 8h às 9h | 9h às 10h