Prefeitura anuncia a abertura de 500 novas vagas de emprego

A Prefeitura anuncia a abertura de 500 novas vagas de emprego para a unidade de Cajamar. A seleção começa hoje (24), e vai até o dia 26 de agosto, quinta-feira.

O processo seletivo acontecerá durante essa semana no Centro Cultural Newton Gomes de Sá, localizado avenida Sete de Setembro, s/n, Centro. Serão distribuídas 400 senhas por dia e a contratação é temporária. Não é necessário ter experiência, mas é exigido que o candidato tenha mais de 18 anos e ensino médio completo.

Para participar do processo seletivo, é necessário comparecer ao no Centro Cultural, das 9h às 15h, com currículo, documento original com foto, CPF e carteira de trabalho.