Estão abertas as inscrições para a Pré-Conferência Municipal da Cultura

A Prefeitura, por meio da Secretaria da Educação e Cultura, abriu inscrições para a Pré-Conferência Municipal da Cultura, que acontecerá no dia 11 de setembro, das 9h às 13h no Centro de Vivência em Múltiplas Linguagens Raimunda Assunção dos Santos, no Complexo Hospitalar do Juquery.

As inscrições devem ser feitas via formulário. Clique aqui para acessar. O preenchimento do formulário não garante vaga de participação. Todas as inscrições serão avaliadas de acordo com a área escolhida e sua atuação na área. É necessário aguardar o e-mail de confirmação com o credenciamento para participar das etapas seguintes.

Ao todo, serão disponibilizadas 120 vagas, igualmente distribuídas em seis núcleos temáticos: dança, música, literatura e artes visuais, patrimônio material e imaterial, teatro e circo, fotografia e audiovisual.

Cada pessoa poderá se inscrever em apenas um núcleo temático e as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, seguindo as porcentagens de público

Na Pré-Conferência, serão selecionados 20 delegados (representantes) para a Conferência Municipal de Cultura, que ocorrerá no Centro Cultural Newton Gomes de Sá. O objetivo é estabelecer diretrizes e acolher demandas que permeiam o Plano Municipal de Cultura e o planejamento cultural do município.

Texto: Luana Nascimento – Arte: Dalmir Junior