Prefeitura inicia obra de pavimentação no bairro Pretória

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, deu início a obra de pavimentação da Rua Beija-Flor no Parque Pretória no começo do mês de outubro. A obra está sendo feita para facilitar a passagem dos moradores locais que, por muito tempo, sofreram pela dificuldade de locomoção devido a deterioração local.

A obra já passou pelo processo assentamento das guias e, neste momento, a equipe de infraestrutura está realizando o processo de concretagem da via que terá aproximadamente 180 metros de toda a sua extensão pavimentada.

Após a pavimentação, a via emendará a Rua Beija-Flor com a Rua Bem-Te-Vi onde será feita toda a limpeza da vegetação local e será construído um parque linear com espaço para caminhada.

De acordo com o engenheiro, Marcos Ladeia, a pavimentação da Rua Beija- Flor também facilitará na locomoção dos motoristas.

Texto: Khananda Beatriz – Foto: César Iury