Sebrae oferece workshop online “Experiência de Compra do Cliente”
O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) abriu vagas para o workshop “Experiência de Compra do Cliente”. O evento é voltado a microempresas, microempreendedores individuais e empresas de pequeno porte. O evento acontece nos dias 29 e 30 de novembro, das 18h30 às 22h30. Clique aqui para realizar a inscrição.
A experiência de compra é o conjunto das percepções que um consumidor desenvolve ao interagir com uma loja durante as fases de pesquisa, compra e até a relação pós-venda. Essas percepções compõem a impressão ou a imagem que o cliente tem da loja, e vão determinar, por exemplo, se o cliente vai comprar mais, se pretende retornar e se vai recomendá-la aos amigos.
Diante da alta competitividade no setor varejista, é interessante que o pequeno negócio agregue valor à experiência do cliente. Mas como colocar em prática? Quais as melhores estratégias? Todo tipo de interface na relação varejo-cliente tem um papel na impressão sobre a loja. Cada interação é uma oportunidade de criar uma imagem boa ou ruim, e o saldo final é o que define como foi a experiência do consumidor.
Na oficina, são utilizadas ainda exposições interativas e apresentação de cases com proposição de problemas e possíveis soluções a partir de discussões em grupo.
Texto: Luana Nascimento – Arte: Dalmir Junior
Notícias recentes
- Jovens atendidos pelos Cras realizam visita ao Centro Universitário UNIFAAT, em Atibaia 02/07/2024
- Semana da Diversidade: Fórum discute empregabilidade, direito à cidade e inclusão para o público LGBTQIAPN+ 02/07/2024
- Secretaria de Assistência Social realiza festa junina nos quatro Cras de Franco da Rocha 01/07/2024
- Franco da Rocha recebe selo Prata por Boas Práticas em HIV/AIDS em 2024 01/07/2024
- Escadão da Vila Lanfranchi é 100% finalizado e já pode ser utilizado pelos moradores 29/06/2024
Notícias por data
Notícias por categoria