Franco da Rocha reduz intervalo da dose de reforço da vacina contra Covid-19 de 5 para 4 meses

A Prefeitura de Franco da Rocha, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, vai reduzir de cinco para quatro meses o intervalo da dose de reforço da vacina contra a Covid-19. A medida passa a valer a partir desta terça -feira (7), e é voltada para todas as pessoas com 18 anos ou mais que tenham tomado a segunda dose há pelo menos quatro meses.

Para receber a dose de reforço, basta procurar uma Unidade Básica de Saúde (UBS) portando cartão de vacinação com o carimbo das duas doses e um documento original com foto. As unidades funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Neste momento, o município também segue com a aplicação da primeira dose da vacina para pessoas com idade a partir de 12 anos. Para ser vacinado, basta procurar uma UBS com documento com foto e comprovante de endereço. Clique para acessar o endereço das UBSs da cidade.