Quadra Azul do Jardim Cruzeiro passa a receber doações para as vítimas afetadas pela enchente

A partir desta segunda-feira (7), a Prefeitura abriu um novo e único ponto de arrecadação de doações às vítimas da enchente dos dias 30 e 31 de janeiro. As doações devem ser entregues no Ginásio Carlos Vicente Ferreira (também conhecido como Quadra Azul), localizado na rua Antônio Inácio Bicudo, s/n – Jardim Cruzeiro. Os pontos do Fundo Social e G.D. Garoa não estão recebendo mais donativos.

Nos últimos dias, a Prefeitura pôde contar com a colaboração de inúmeros franco-rochenses voluntários que doaram não só cestas básicas; produtos de higiene e limpeza; roupas e colchões, como também um pouco do seu tempo para ajudar a reconstruir a vida de quem perdeu tudo, além disso, grandes empresas, igrejas e associações se uniram à operação “Força Franco” e contribuíram com a nossa corrente do bem. A união de toda a população foi fundamental para o atendimento emergencial às pessoas atingidas pelas chuvas e, no total, foram distribuídas 56,7 toneladas de alimentos.

Para os moradores que ainda precisam de doações, a partir desta segunda-feira (7), a entrega de cestas básicas e outros itens será feita apenas nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), de acordo com os critérios estabelecidos pelo equipamento.

Confira os endereços:

– Cras do Monte Verde: Estrada Municipal Ettore Palma, 95 – Vila Palmares