Franco da Rocha ganha novas linhas de ônibus que vão atender Chácara Bom Tempo, Vila Palmares e Jardim Bandeirantes

Franco da Rocha ganhou três novas linhas de ônibus que começaram a circular no último final de semana para atender os bairros Chácara Bom Tempo, Vila Palmares e Jardim Bandeirantes.

Por conta dessas novas linhas, os ônibus que fazem os bairros Jardim Luciana e Jardim Colinas tiveram alterações no itinerário.

As linhas Jardim Bandeirantes e Chácara Bom Tempo vão operar de segunda a sábado. Já a linha Vila Palmares – Paradinha funciona somente nos dias úteis. (Veja detalhes abaixo).

Saiba o que foi alterado nas linhas:
110 – Jd. Luciana – Estação de Franco da Rocha – A linha deixou apenas de ir até o KM 39 da Rodovia Tancredo de Almeida Neves e passou a entrar na Av. Ângelo Celeguim, onde segue pelo Portal das Alamedas, Sobradinho e continua o itinerário antigo.

Alternativa: Quem desejar ir para o KM 39 da Rodovia Tancredo de Almeida Neves, (Em frente ao Espetão), deve pegar as linhas Jardim Colinas, Chácara Bom Tempo ou o ônibus Intermunicipal 199 – Franco da Rocha (Jardim Luciana) – São Paulo (Perus).

150 – Estação de Franco da Rocha – Jd. das Colinas (Circular) – A linha do Jardim Colinas deixou de atender apenas quem mora na Chácara Bom Tempo, pois o bairro já ganhou uma nova linha expressa, que fará a conexão com o centro em aproximadamente 25 minutos.

Alternativa: Utilizar a nova linha Estação de Franco da Rocha – Chácara Bom Tempo (Circular).

Novas linhas:
190 – Jd. Bandeirantes – Estação de Franco da Rocha
Saída: Terminal OESTE – (PONTO 1)
– Vila Josefina
– Leópolis
– Villa Verde
– Portal das Alamedas
– Vila Bazu

Dias úteis – 5h30 às 23h10
Sábado – 5H30 às 22h50

310 – Vila Palmares – Paradinha (Circular)
Saída: Em frente a estação Baltazar Fidélis (Paradinha) da CPTM