Processo seletivo para operador de telemarketing recebe 180 candidatos; entrevistas seguem nesta quarta-feira (4), no PAT

A Prefeitura, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Local e Relações de Trabalho, realizou ontem (2), o primeiro dia do processo seletivo para as 800 vagas de emprego disponibilizadas pela empresa AEC Contact Center. As vagas são para call center, no seguimento bancário e varejo.

As entrevistas, que aconteceram no Ginásio de Esportes Paulo Rogério Lanfranchi Seixas, contou com a presença de 180 candidatos. As vagas são para empresas localizadas próximas a estação de trem Granja Viana, metrô Santa Cruz, metrô Tatuapé e metrô Pinheiros, e os trabalhadores contarão também com os benefícios de Vale Refeição, Vale Transporte, convênio comum e odontológico.

Entre os pré-requisitos estão ensino médio e superior completo e terão escalas de 6×1 e 5×1, com uma carga horária de 6h. Os salários variam entre R$ 1.500 e R$ 1.800, com início imediato e não precisa de experiência para participar do processo seletivo, mas é necessário que os documentos dos candidatos estejam atualizados, são eles: RG, CPF, título de eleitor e reservista.

Ana Carolina (23) é moradora do Lago Azul e está desempregada há dois meses e, se mostrou esperançosa com a nova oportunidade. “Preciso de um novo emprego para ajudar a minha mãe dentro de casa. Há dois meses, perdi o meu emprego, mas não faltou força de vontade para continuar procurando um novo. É muito bom que estejam oferecendo várias vagas para os moradores da cidade”, comentou a candidata.

As vagas remanescentes serão ofertadas nesta quarta-feira no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado dentro no Poupatempo de Franco da Rocha, das 10h às 14h. O endereço é Avenida Expedicionário, 77 – Centro.

Texto: Khananda Beatriz – Foto: Orlando Junior