Secretaria de Esporte realiza sorteio dos times para o Campeonato de Futsal e Futebol de 2022

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou no último sábado (30), o lançamento do Campeonato de Futsal e Futebol 2022 da cidade, com os sorteios dos tradicionais times de Franco da Rocha, no Ginásio de Esportes Paulo Rogério Seixas.

Marcado para o início do segundo semestre do ano, o torneio contará com 119 times participando em seis divisões, nas categorias por idade; 40tão, 50tão, intermunicipal, e será disputada em primeira fase, oitavas de final, quartas, semifinais e grande final, programada para acontecer na Virada Esportiva e Cultural da cidade no mês de dezembro.

Pela primeira vez em Franco da Rocha, os 12 times de futsal e futebol feminino poderão competir também, com um ou mais clubes do Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Juquery (CIMBAJU), que se inscreveram na data limite disponibilizada de acordo com o regulamento do campeonato.

Para acompanhar a dinâmica do sorteio, estiveram presentes as diretorias de cada time, membros das torcidas, a vice-prefeita, Lorena Oliveira, a secretaria de Esporte e Lazer, Simara Ciampone, funcionários da pasta que contribuíram com a organização do evento, os vereadores Tuca e Alex Caixa.

Texto: Bianca Monteiro – Foto: Orlando Junior