PAT de Franco da Rocha divulga processo seletivo para vagas no setor da construção civil

A Prefeitura, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Relações de Trabalho e do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), em parceria com a Construtora J. Oliveira, abriu processo seletivo para vagas no setor da construção civil.

Os candidatos deverão comparecer ao PAT de Franco da Rocha na terça-feira, 28 de junho, às 10h, munidos de documentos pessoais, caneta preta ou azul e currículo.

As vagas são para atuação em Franco da Rocha e os candidatos deverão residir no município e região. As oportunidades são para pedreiro; servente; carpinteiro de obras; engenheiro civil e técnico em segurança do trabalho. Confira os detalhes:

– Pedreiro, servente e carpinteiro de obras – Maiores de 18 anos; com experiência na função; não é necessário escolaridade mínima
– Engenheiro civil (MEI) – Ensino superior completo; não é necessário experiência anterior, candidatos recém-formados
– Técnico em segurança do trabalho (MEI) – com experiência na função