Arraiá Vem pro Parque acontece neste domingo, 31 de julho, com programação para toda a família

Julho está acabando e o Vem pro Parque está vindo aí! Neste domingo (31), vai rolar uma edição especial de “arraiá” do Vem pro Parque. O evento, que reúne diversão, saúde, serviços sociais, cultura, esporte e lazer para toda a família começa às 9h30 e vai até às 21h, no Parque Municipal Benedito Bueno de Morais e Arena Ubirajara Ferreira Braga, atrás do Museu de Arte Osório Cesar.

Nesta edição, o público terá brinquedos infláveis; oficina de culinária; desenho; fantoche e pintura, música; dança, zumba; teatro infantil; apresentação do canil da Guarda Civil Municipal (GCM) e o espetáculo infantil “A turma do Gibi”.

Além disso, vai rolar serviços de saúde com vacinação e coleta de exames, corte de cabelo gratuito, distribuição de pipoca e algodão doce das 15h às 18h, e a feira da economia solidária com praça de alimentação. O Museu de Arte Osório Cesar também vai abrir mais cedo, às 11h e fechará às 17h.

Confira a programação completa:

Das 10h às 18h
– Vacinação contra o Influenza (gripe) para pessoas com idade acima de 60 anos, profissionais da Saúde, gestantes, puérperas, crianças de 6 meses a menores de 5 anos de idade (necessário comparecer com RG, CPF e cartão do SUS)
– Vacinação Covid-19 (necessário comparecer com RG, CPF e carteirinha com doses anteriores)
– Coleta de papanicolau em mulheres entre 25 a 59 anos (necessário comparecer com RG, CPF e cartão do SUS)
– Encaminhamento para realizar exame de mamografia em mulheres entre 50 a 69 anos

– 10h – Aula de zumba
– 14h às 17h – Lançamento da modalidade de Beach Tênnis

Educação e Cultura
– 9h30 – Brinquedos infláveis
– 10h às 12h – Oficina de massinha de modelar caseira
– 10h às 17h – Troca de Livros / Doe ou adote um livro