Vem pro Parque: evento terá como tema a primavera e ações sobre o setembro amarelo com diversas atrações

Mais um mês acabando e com ele o evento mais aguardado está chegando! Neste domingo, 25, vai acontecer outra edição do Vem pro Parque, o evento que reúne cultura, saúde, serviços sociais, esporte, lazer e muita diversão para toda a família. E tudo isso vai rolar com uma programação durante o dia inteiro, com atividades que vão desde 9h30 da manhã até às 21h, no Parque Benedito Bueno de Morais.

Desta vez, além dos brinquedos infláveis, pipoca, algodão-doce, oficinas de artes e cultura, zumba, vacinação e apresentações musicais, a edição contará com uma caminhada orientada pelo Juquery, operação corta fogo, oficinas de jardinagem e cultivo de plantas suculentas, sessões de acupuntura, além dos famosos cortes de cabelos e doações de cães e gatos.

Este mês o Vem pro Parque terá como tema a primavera e o setembro amarelo, com muita atenção para a saúde e o meio ambiente. Então não perca essa oportunidade e venha participar conosco!

Confira a programação completa:

Das 10h às 18h

-Vacinação Covid-19 +18anos (necessário RG, CPF, Cartão SUS)
– Acupuntura
(necessário retirada de senha no ônibus da saúde, estar alimentado e com roupas folgadas)
– Vacinação contra a Poliomielite
– Coleta de Papanicolau em mulheres entre 25 a 59 anos
– Encaminhamento para o exame de mamografia em mulheres entre 50 a 69 anos
– Vacinação Antirrábica

Atendimento Social

Atenção ! É necessário a apresentação dos documentos pessoais originais: RG, CPF e cartão SUS

– 10h às 16h: Corte de cabelo masculino e feminino