Espetáculo “A Noviça mais Rebelde” será apresentado no Circo Escola Edgar Cabide

Já bastante tradicional no cenário teatral brasileiro, a peça “A Noviça Mais Rebelde”, está de malas prontas para desembarcar em Franco da Rocha. O espetáculo já circulou pelo Brasil todo, fazendo mais de 650 apresentações. A apresentação poderá ser vista no dia 12 de novembro, no “Circo Escola Edgar Cabide”, que fica dentro do Parque municipal Benedito Bueno de Morais. A entrada é gratuita.

O evento é uma parceria da Prefeitura de Franco da Rocha, por meio da Secretaria da Educação e Cultura, com o Circuito SP, programa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo, gerido pela Amigos da Arte, que promove a difusão artístico-cultural descentralizada no Estado de São Paulo, por meio da circulação de apresentações e ações formativas de artistas e grupos, em parceria com prefeituras municipais.

A comédia musical conta a história da Irmã Maria José, que convence a madre superiora a deixá-la fazer um show beneficente, seu único sonho não realizado desde que se tornou freira. Com o atraso da madre, Maria José se vê obrigada a conversar com a plateia, improvisando jogos interativos e números musicais – todos retirados de lembranças hilárias do seu passado picante antes de se converter à Igreja.

Na direção de produção de Leonardo Leal”, o espetáculo já foi visto por mais de 500 mil pessoas em apresentações gratuitas ou pagas. “A Noviça Mais Rebelde” estreou em 2009, em Campinas (SP). Em sua criação, Wilson contou com a ajuda do norte-americano Dan Goggin, autor de “Nunsense” (uma comédia musical estrangeira).

Anote na Agenda
Espetáculo “A Noviça Mais Rebelde”
Data: 12 de novembro (sábado)
Local: Circo Escola Edgar Cabide