Campeonato Municipal de Futsal para categorias menores chega à terceira rodada

O Campeonato Municipal de Futsal de Franco da Rocha para as categorias menores chega à terceira rodada e serão divididos em dois dias: sábado (29/10) e quarta-feira (02/02).

No próximo sábado (29), todas as categorias entrarão em quadra a partir das 13h, com destaque para o jogo entre Corinthinha x ESC CIE, no Sub-11, onde as duas equipes vêm de vitórias consecutivas.

Em outro jogo, duas equipes fortes na competição se enfrentam pela categoria Sub-13, Paulo Rogério FS x Azevedo Soares.

Na quarta-feira (2) apenas a categoria Sub-15 entrará em quadra, com dois jogos: E.E. Paulo Duarte x Alkaida T 12, às 8h30 e Alfa Futsal x Paulo Rogério FS às 9h.

Veja no item ANEXOS, à esquerda, todos os jogos e horários da terceira rodada.

As finais estão marcadas para o dia 30 de novembro, no Ginásio Paulo Rogério, como parte da comemoração do aniversário de Franco da Rocha. São 37 equipes, totalizando a participação de 450 alunos entre crianças e adolescentes, com idade mínima de 7 anos e máxima de 15 anos, nas categorias Sub-9, 11, 13 e 15.

Pelo terceiro ano consecutivo a competição é realizada com o objetivo de divulgar, difundir, socializar e promover a participação de crianças e adolescentes do nosso Município em competições de futsal.

Participam da competição, clubes, associações, colégios e escolas de iniciação ao futsal da Secretária Adjunta de Esportes.

Por: Jorge Henrique Ramos

Próximos jogos: sábado (29/10) e quarta-feira(02/11). 28/10/2016