Prefeitura realiza operação tapa-buraco em ruas da cidade

A Prefeitura segue com as equipes da Secretaria de Obras e Serviços recuperando diversas vias da cidade, por meio da operação tapa-buraco. A meta da secretaria é atender todas as ruas que necessitam deste serviço.

A operação faz parte do cronograma de trabalhos realizados pela Diretoria de Serviços, onde a equipe se baseia no próprio mapeamento das vias e nas solicitações da população. “Além dos pedidos dos munícipes, nós também recebemos uma lista da Secretaria de Trânsito, isso nos ajuda bastante”, disse a diretora de serviços, Thielly Bessani.

Desde o início deste ano, a Prefeitura passou pelos bairros Polo Industrial, Vila Bazu, Palmares, Vila dos Comerciários, Parque Vitória, Vila Bela, Portal das Alamedas, jardim Cruzeiro e Centro. E, nas últimas semanas, as ruas contempladas com os serviços de tapa-buraco foram a Francisco Grecco e avenida Israel, no bairro Vila Bela e a rua Curitiba, na Vila Lanfranchi.

Além do tapa-buraco, a Secretaria também realiza serviços de drenagem, zeladoria e manutenção. O caminhão cata-treco também faz o recolhimento de entulhos, móveis velhos e outros materiais que devem ser descartados de forma correta pela Prefeitura.

Texto: Khananda Beatriz – Foto: Orlando Junior