Mulherada – Arte e Resistência: Prefeitura e Baciada das Mulheres do Juquery realizam evento em comemoração ao mês da mulher

A Prefeitura, em parceria com o coletivo Baciada das Mulheres do Juquery, da Associação Cultural Conpoema, realizará o “Mulherada – Arte e Resistência”, evento com intervenções artísticas, bate-papo, música e uma feira feminista com artesanato, livros e comidas. A ação é gratuita e acontecerá neste sábado (25), a partir das 15h na Praça das Artes Kléia Alves, atrás da Casa de Cultura Marielle Franco, localizada na av. Dona Amália Sestini, 200-348 – Cia Fazenda Belém.

Baciada das Mulheres do Juquery é um coletivo de mulheres moradoras da região da bacia do Juquery, que atua desde 2015 produzindo a Mostra de Cinema da Mulher e ações audiovisuais.

O “Mulherada – Arte e Resistência” faz parte do Por elas, Pra elas, programação realizada em comemoração ao mês das mulheres. Confira todas as atrações:

– 15h – Cortejo de abertura com Bloco da Casa Velha e convidadas – com Luana Dorigon, Juliana Dorigon, Jacqueline Oliveira, Isabel Cristina, Mandy Barbosa, Ana Moraes e Priscila Freire
– Performances durante toda a tarde – com Dalila Mendonça e Lilian Soarez
– Feira feminista: artesanato, livros e comidas, com Leonice dos Santos das PLP’s – Dalila Brito, Rosa Marina, Beatriz Claudino, Leire Mendes, Lua Souza, Joice Aziza, Guiniver Santos, Chai Odisseiana e Maria Aparecida
– 15h30 – Sarau MULHERADA – com Jessica Lorenzo, Fabia Pierangeli, Janaina Souza
– 16h30 – Exibição de curtas metragens e debate
– Nós não somos só isso – Baciada das Mulheres do Juquery
– Subjetividades Tóxicas – Amora Juh
– A menina guerreira – Associação Cultural CONPOEMA (6min)
– 19h – Sarau MULHERADA com Chai Odisseiana e Stefanie Bertholini
– 19h30 – Encerramento do evento – com Baciada das Mulheres do Juquery