Atletas franco-rochenses se destacam na Copa São Paulo de Judô

O judô franco-rochense foi destaque novamente em uma competição importante do estado, a 14ª Copa São Paulo de Judô. Realizado entre os dias 25 e 26 de março em São Bernardo do Campo, o campeonato contou com mais de 20 atletas representando a cidade e lutando por uma medalha.

Alguns dos destaques ficaram para os judocas Nicolas Oliveira Ramos (sub-18) e Davy Mariano de Abreu Silva (sub-9) que tiveram excelentes atuações e foram campeões de suas categorias, além de Maurício Eduardo Leite (sub-15), que conquistou o terceiro lugar, e Josuene de Souza Santos, que conquistou a segunda colocação pela categoria adulto.

A Secretaria Municipal de Esportes fez uma menção honrosa para todos os atletas de Franco da Rocha que participaram do campeonato e se dedicaram durante os dois dias de competição.

Confira os atletas participantes:

Anthony Gregory da C. Pedroso | sub-11

Clara Hernandez Nogueira | sub-11