Tapa-buraco: Prefeitura realiza manutenção de ruas e capinação em mais quatro bairros

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, segue trabalhando em diversos pontos da cidade realizando serviços de manutenção e zeladoria. Desta vez, os bairros Jardim Bandeirantes, Parque Paulista, Parque Montreal e Vila Santista receberam os serviços de tapa-buraco e capinação na última sexta-feira (26).

A operação faz parte do cronograma de trabalho realizado pela Diretoria de Obras e Serviços em que a equipe se baseia no mapeamento das vias e nas solicitações da população.

No Jardim Bandeirantes, a Estrada dos Porretes e a rua dos Ipês receberam o serviço da equipe de tapa-buraco e manutenção de guias. Já no bairro do Parque Paulista e Parque Montreal, a Avenida Itararé passou por uma capinação completa ao lado da via e no ponto de ônibus local, enquanto a Avenida Montreal recebeu os serviços de tapa-buraco.

Vale reforçar também a rua Amador Bueno, na Vila Santista, que teve as obras de tapa-buraco já finalizadas. As equipes continuarão levando os serviços de zeladoria aos bairros com atualização do mapeamento nos próximos dias.

Texto e Foto: Carlos Augusto