Prefeitura organiza circuito de emprego com mais de 200 vagas para auxiliar de logística

A Prefeitura de Franco da Rocha, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Relações de Trabalho e do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), realizou nesta sexta-feira (23), no Ginásio Carlos Vicente Ferreira Topre, no Jardim Cruzeiro, mais um processo de abertura de vagas ara auxiliar de logística na empresa Total Express, unidade de Jundiaí.

A Coordenadora de Gestão de Pessoas da Total Express do Estado de São Paulo, Pâmela Maciel, foi responsável pela supervisão do processo e afirmou ter alta expectativa em relação ao número de contratados. “Já fizemos eventos similares e tivemos ótimos resultados. Garantimos uma ótima experiência com os candidatos da região”, afirmou.

Os funcionários contratados serão responsáveis pela movimentação de carga para eventos ou campanhas da Amazon, um dos maiores clientes da empresa.

O circuito foi organizado, no início, pela apresentação da vaga, realização do processo seletivo em si, organização da documentação, entrega do kit de benefícios, exame médico e abertura da conta bancária.

Por ser um longo processo, a organização do evento distribuiu água e café da manhã para os candidatos.

Segundo Pâmela, estima-se que, em média, mais de 250 pessoas participaram do evento.

Para a candidata Eliana Justino, de 20 anos, a seletiva é uma ótima oportunidade para quem está à procura de uma vaga de emprego, assim como ela. Além disso, exaltou a organização do evento. “Eles se preocuparam com a gente, já que vamos ficar um bom tempo aqui. A oportunidade é muito importante para mim”, acrescentou.

Texto: Lívia H. Magalhães – Foto: Orlando Junior