Prefeitura lança podcast Aqui Tem Franco com destaque para serviços municipais

A Prefeitura de Franco da Rocha lança nesta quinta-feira (20), mais uma novidade para ampliar a difusão de informação para a população franco-rochense, o podcast oficial “Aqui Tem Franco”. O objetivo é ampliar os canais de comunicação da administração e aproximar a população das ações e serviços do município com os principais assuntos e destaques da semana.

O podcast é uma forma de distribuição de áudio na internet, geralmente em formato de episódios, que pode ser baixado ou conferido ao vivo. No caso do “Aqui Tem Franco”, que também é acompanhado de vídeo, haverá uma experiência mais imersiva no conteúdo. Com episódios semanais, o podcast estará disponível toda quinta-feira às 19h, na plataforma de áudio Spotify e em formato de vídeo no canal de canal do Youtube da Prefeitura.

O primeiro episódio do podcast “Aqui Tem Franco” apresenta uma conversa informativa e descontraída com o diretor de Desenvolvimento Econômico, Heber Farias, que fala sobre empreendedorismo e relações de trabalho na cidade. Com indicações de abertura de vagas de emprego em diversas áreas por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Heber fala sobre a oferta de cursos gratuitos de qualificação técnica e profissional oferecidos na região e voltados a pessoas estão desempregadas e precisam de uma oportunidade de emprego, que querem mudar de área de atuação ou para os mais jovens que estão começando no mercado de trabalho.

Buscando facilitar a vida da população, o diretor de Desenvolvimento Econômico tira as principais dúvidas da população sobre abertura de empresa, de formalização com Microempreendedor Individual (MEI).

Podcast Aqui Tem Franco
Acesse no canal do Youtube da Prefeitura ou Spotify buscando por Prefeitura de Franco da Rocha.