Obras da rua Amor Perfeito, na Vila Palmares, chegam em fase final

Por meio da Secretaria de Obras e Serviços, a prefeitura está finalizando serviços de infraestrutura na rua Amor Perfeito, no bairro Vila Palmares. As atividades que começaram em junho, chegaram em sua fase final.

A via já recebeu concretagem de sarjetas e do passeio público, assentamento de guias, drenagem de águas pluviais, assentamento de tubos, bocas de lobo e pavimentação da área plana do local, que possui 100 metros de extensão.

Neste momento, as equipes estão finalizando a pavimentação do lado íngreme da rua e fazendo reparos finais da nova escadaria hidráulica, que vai direcionar toda água da chuva para longe da via, aumentando a segurança e vida útil do asfalto. Em seguida, será finalizado o serviço com o acabamento das guias.

“A obra é fundamental para trazer dignidade e segurança aos moradores. Com a execução da pavimentação, a via possibilitará o acesso de veículos e a mobilidade da população, que antes enfrentava muitas dificuldades, especialmente em dias chuvosos”, comentou o engenheiro responsável Deivison Rangel.

A previsão de término dos trabalhos é para o início de setembro.

Texto: Carlos Augusto Dornelles – Foto: Orlando Junior