Arena do Jardim Colinas, será integrado à Emeb Aleksandra Siqueira

A obra da arena esportiva do Jardim Colinas segue a todo vapor. Com a finalização da construção da quadra, que conta com campo de futebol society e quadra de basquete 3×3, a Prefeitura está trabalhando no entorno da arena, que futuramente será o Parque José Rubens de Souza, conhecido como Grilo,

ganharão em breve uma nova área de lazer e diversão. Já está em fase final de construção uma arena esportiva com campo de futebol society e uma quadra de basquete 3×3 no bairro.

Jardim Colinas ganha arena esportiva com campo de futebol society e quadra de basquete

conhecem o futuro parque José Rubens de Souza? Fica lá no Jardim das Colinas e é mais uma parceria da prefeitura com o governo do estado.

O governo já fez o campo de futebol soçaite, com iluminação, arquibancada e grama sintética, e a quadra de basquete. Agora a nossa equipe está fazendo o entorno, que vai ter brinquedo para as crianças, academia e vai ficar integrado à Emeb Aleksandra Siqueira.

O nome é uma homenagem ao Grilo, grande liderança do Colinas, que lutou muito para que o bairro conquistasse todas as melhorias que tem hoje, e nos deixou em 2020.