Prefeitura prorroga edital de chamamento público para recadastramento das sepulturas do Cemitério Municipal

Prefeitura divulga edital de chamamento público para recadastramento obrigatório das famílias detentoras dos direitos das sepulturas do Cemitério Municipal

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Gestão Pública, divulga edital de chamamento público nº 01/2023 no período de 27/02/2023 a 28/07/2023 para recadastramento obrigatório das famílias detentoras dos direitos das sepulturas, jazigos, túmulos, e carneiras abandonadas, sem identificação e sem a visitação de familiares e terceiros do Cemitério Municipal da paixão, para realizarem atualização de cadastro. A medida segue o Decreto Municipal nº 3.319/2023.

Os proprietários, herdeiros e ou responsáveis legais de concessões de campas do cemitério deverão consultar o cronograma de recadastramento, realizar o agendamento de atendimento através do sistema franco sem fila mediante o endereço eletrônico Franco sem Fila e comparecer junto ao Cemitério da Paixão, situado na Avenida da Saudade, s/n.

Importante ressaltar que os atendimentos para a regularização de lotes abandonados ou vagos localizados serão realizados somente mediante agendamento através do sistema franco sem fila, não serão atendidos usuários que não tenham realizado o agendamento prévio.

Confira os prazos de recadastramento

Em caso de dúvidas, os usuários devem entrar em contato diretamente com a Diretoria Administrativa do Cemitério Municipal através do telefone: 4800-7605.

Consulte o edital nº 01/2023 e o cronograma de recadastramento: