ASSISTÊNCA SOCIAL Força Franco: Prefeitura divulga lista de processos deferidos e indeferidos

Força Franco: Prefeitura divulga lista de processos deferidos e indeferidos

A Prefeitura de Franco da Rocha divulga a lista de processos deferidos e indeferidos do Força Franco, programa de auxílio financeiro emergencial voltado a famílias que tiveram imóveis interditados ou atingidos pelas fortes chuvas do final de janeiro e estão inseridos na mancha de alagamento.

Os documentos estão disponíveis para consulta no item ANEXOS, localizado na aba lateral esquerda desta página.

Saiba mais sobre o programa Força Franco.

O valor referente ao auxílio será pago por meio de depósito em conta corrente em nome do beneficiário ou por cheque, que deverá ser retirado pelo próprio beneficiário na Secretaria da Fazenda (rua Cinco de Maio, 97 - Centro, Franco da Rocha | 4 andar).

A parcela será paga todo dia 15 ou 30 de cada mês, para os benefícios deferidos até 5 (cinco) dias úteis antes das datas de pagamento.

Os cadastros indeferidos terão até 2 (dois) dias úteis para entrar com o recurso no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de referência. Confira os endereços:

Cras Vila Bazu | Rua Paoli, 15 - Vila Bazu
Cras Monte Verde | Estrada Municipal Ettore Palma, 95 - Vila Palmares
Cras Jardim Luciana | Avenida Pacaembu, 11 - Jardim Luciana
Cras Lago Azul | Rua Saul Cardoso, 150 - Jardim das Jabuticabeiras

O programa Força Franco é instituído de acordo com a Lei Municipal 1.626/2022, de 25 de fevereiro de 2022 e regulamentado pelo Decreto Municipal 3.198/2022.

Arquivos Anexos Clique na seta para download

Descrição Tamanho Baixar