INFRAESTRUTURA 11/05/2022 Obra de reconstrução de via e canalização de córrego no Jardim Progresso chega a 80% de conclusão

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, continua trabalhando na obra de pavimentação asfáltica e canalização de córrego da rua Manoel Pereira Santana, no Jardim Progresso.

A obra, que teve início em novembro do ano passado, está atualmente com 80% dos serviços finalizados e o processo de canalização e limpeza do córrego que passa pela via já foi concluído. Neste momento, os trabalhadores estão executando a etapa de assentamento de guias e construção de sarjetas, esse processo prepara o solo para receber a pavimentação asfáltica com massa quente.

De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços, o término da obra está previsto para o segundo semestre deste ano.

Texto e foto: Khananda Beatriz