ASSISTÊNCIA SOCIAL 22/06/2022 Estão abertas as inscrições para o Programa Municipal de Economia Solidária de Franco da Rocha

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, abriu inscrições do edital de chamamento público n° 005/2022 para interessados em participar do Programa Municipal de Economia Solidária.

Os espaços disponíveis para comercialização no município são a Feira Municipal de Economia Solidária - Juquery Art Vila, o Café e Boutique Social - Esquina do Carlito e a Boutique Social.

Podem participar moradores de Franco da Rocha e pessoas físicas e jurídicas. As inscrições acontecem de até o dia 6 de julho de 2022, das 8h às 17h, no Núcleo de Projetos e Ações Solidárias, localizado na rua Luiz Gonzaga do Nascimento Junior, nº 100 - Companhia Fazenda Belém - Franco da Rocha.

As vagas para os espaços de comercialização estão divididas entre os segmentos de alimentação, arte, artesanato e prestação de serviços, que serão ocupadas por famílias atendidas pelos programas sociais e de transferência de renda, e inseridas do Cadastro Único (CadÚnico).

Desta forma, as propostas enviadas serão avaliadas por uma Comissão Julgadora a que caberá a análise e seleção das propostas que serão classificadas seguindo critérios específicos, tais como: produção artesanal, declaração de participação em oficina específica, ter cadastro único, ser usuário de serviço assistencial, ser pertencente a comunidades de povos tradicionais, ser mulheres chefes de família, entre outros

Para mais informações sobre o processo de credenciamento, entre em contato com o Centro Solidário: (11) 4800-7497, WhatsApp (11) 94235-7196 ou na Diretoria de Gestão de Suprimentos da Prefeitura: 4800-1740, das 9h às 16h.

A pasta completa com o edital poderá ser adquirida gratuitamente na Diretoria de Suprimentos, localizada no Paço Municipal (Rua Cinco de Maio, 97 - Centro, Franco da Rocha). O solicitante deve levar um CD-ROM novo para copiar o arquivo digital.

Texto: Luana Nascimento - Arte: Dalmir Junior