HABITAÇÃO 22/06/2022 Prefeitura divulga cronograma de renovação do Auxílio Moradia Emergencial (AME)

Prefeitura divulga cronograma de renovação do Auxílio Moradia Emergencial (AME)

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, anunciou o cronograma de renovação do Auxílio Moradia Emergencial (AME), de acordo com a Lei Municipal n º 1.359/2018). O programa teve vigência de seis meses e será renovado por mais mais seis.

O cronograma seguirá a data em que as famílias deram entrada no auxílio, iniciando em fevereiro até maio. O agendamento deve ser feito pelo http://francosemfila.francodarocha.sp.gov.br

Para a avaliação, é necessário apresentar os seguintes documentos do titular e de todos os integrantes da família:

- RG e CPF;
- Comprovante de endereço (do local interditado);
- Comprovante de endereço atual;
- Comprovante de renda de todos os membros da família;

Confira o cronograma:

Fevereiro - 01/06 a 15/07
Março - 16/07 a 15/08
Abril - 16/08 a 15/09
Maio - 16/09 a 15/10

Auxílio Moradia Emergencial

O programa é destinado às famílias afetadas pela enchente do final do mês de janeiro. O benefício de R$ 608,94 é voltado às pessoas desalojadas por risco de deslizamento ou desabamento.