LAZER E CULTURA 23/06/2022 Vem pro parque: evento que reúne diversão e serviços gratuitos da Prefeitura está de volta

O evento mais esperado do fim de semana está de volta! Neste domingo (26), vai rolar o Vem pro Parque, evento que reúne diversão, saúde, serviços sociais, cultura, esporte e lazer para toda a família. As atividades começam às 9h e vão até às 21h, no Parque Municipal Benedito Bueno de Morais. O público terá acesso a brinquedos infláveis, oficina de artes, dança, zumba, teatro infantil e uma apresentação do canil da Guarda Civil Municipal (GCM).

Além disso, vai rolar serviços de saúde, corte de cabelo, oficina de culinária e a feira da economia solidária e um treinamento gratuito de empreendedorismo para atuação no mercado de trabalho. Futuros empreendedores ou colaboradores poderão descobrir quais são as características empreendedoras e como elas impactam diretamente no sucesso na sua vida, seja empreendendo no seu negócio ou contratando.

Confira a programação completa:

Treinamento com o Sebrae "Empreendedorismo: pontos fortes e fracos para atuação no mercado de trabalho"
às 9h30; 10h30; 13h30 e 14h30 (duração 1h cada)

- Coleta de papanicolau em mulheres entre 25 a 59 anos
- Encaminhamento para realizar o exame de mamografia em mulheres entre 50 a 69 anos
- Vacina contra o vírus da Influenza: público geral (crianças acima de 6 meses)
- Vacina contra Sarampo: Crianças a partir de 6 meses e menores de 5 anos, puérperas e profissionais da saúde

Assistência Social
Atenção! É necessário a apresentação dos documentos pessoais originais: RG, CPF, e cartão SUS
- 10h às 16h - Corte masculino e feminino (Parceria Embelleze)
- 10h às 21h - Feira Economia Solidária
- 10h às 17h - Oficinas de Culinária para crianças