Página Inicial Notícia

Conquista 22/09/2022 Prefeitura inaugura pavimentação asfáltica no bairro Green Valley

Prefeitura inaugura pavimentação asfáltica no bairro Green Valley

Na manhã do último sábado (17), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, inaugurou a pavimentação da Rua Luiz Alberto Federzoni, no bairro Green Valley. O evento contou com brinquedos infláveis, cama elástica, pipoca e algodão-doce para a diversão de todos os moradores.

Para prestigiar este momento, estiveram presentes, o prefeito do município, Dr. Nivaldo Santos; a vice-prefeita, Lorena Oliveira; a secretária de Obras e Serviços, Katiele Felippe e o secretário adjunto, Thiago Felix; a diretora de Obras, Lusiene Ribeiro; a diretora de Serviços, Thielly Bessani, a secretária de Habitação e Regularização Fundiária, Ana Carolina Nunes; o secretário de Licenciamento e Planejamento Urbano, Eduardo Martins; o secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Coronel Elvis; o gestor do núcleo de manutenção e drenagem, Diego Marins; os vereadores da câmara municipal, César Augusto (Césinha), Alexander dos Santos (Alex Caixa), Rodrigo Vinícius e Sheila Renteiro e os responsáveis pela execução do serviço, Manoel Leite (Seu Mané Careca), Francisco Faustino (Seu Chico) e Adão Deyvyd.

Antes, a rua era de terra, o que causava dificuldade na locomoção dos pedestres e dos automóveis, principalmente em épocas chuvosas. Mas em junho do ano passado que a Luiz Alberto Federzoni começou a receber os serviços e todos os 1800 metros de extensão da rua foram pavimentados.

Muito emocionada, a diretora de Obras, Lusiene Ribeiro, agradeceu a sua equipe e disse que é uma enorme alegria entregar algo tão significativo a população: “Essa obra é muito importante, ela beneficia muitas pessoas, e desde o início sabíamos do impacto que ela causaria ao município, acompanhei a garra de toda a equipe”, disse a diretora.

O serviço trará mais qualidade de vida aos moradores e auxiliará no circuito alternativo de tráfego no município.
“Estou muito alegre com a nova rua que fizeram, minhas filhas crescerão em um local mais seguro e isso significa muito”, comentou a moradora do bairro, há aproximadamente 25 anos, Gláucia Duarte.

Texto: Khananda Beatriz | Foto: Karina Müller