Página Inicial Notícia

INFRAESTRUTURA 09/11/2022 Avenida dos Expedicionários recebe obras de combate às enchentes

Avenida dos Expedicionários recebe obras de combate às enchentes

Na manhã desta terça-feira (8), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, iniciou uma obra de contingência para as enchentes na avenida dos Expedicionários. No local será feita a substituição de duas tubulações.

Em épocas chuvosas, a avenida sofre com alagamentos e por este motivo, os trabalhadores estão realizando o reparo das tubulações internas que estão obstruídas e a substituição de duas caixas de águas pluviais, além da implantação de uma caixa de drenagem.

O serviço acontecerá em dois pontos da avenida, em frente ao Supermercado Dia e o Shopping Franco da Rocha. Até o momento, três bocas de lobo já foram implantadas em frente ao mercado.

“Estamos sempre realizando serviços como esses pela cidade, inclusive nos bairros”, enfatizou a diretora de serviços, Thielly Bessani. Desde o início deste ano, a Prefeitura realizou mais de 280 serviços de manutenção de sistema de drenagem e reconstrução de galerias pela cidade. E, obras de combate às enchentes continuam sendo executadas.


Texto: Khananda Beatriz - Foto: Orlando Junior