FRANCO 78 16/11/2022 Pista do parque municipal vai sediar etapa do Circuito Paulista de Skate Street

Pista do parque municipal vai sediar etapa do Circuito Paulista de Skate Street

Nos últimos sete anos, Franco da Rocha tem recebido em sua pista de skate, localizada no Parque Benedito Bueno de Morais, a etapa do Circuito Paulista de Skate Street, evento com maior participação de skatistas do estado em busca de pontos no ranking paulista e de vaga para o campeonato brasileiro de skate.

E como já virou tradição, neste ano, nos dias 26 e 27 de novembro, a partir das 9h, Franco vai sediar a competição nas categorias master open e amador feminino. A disputa é organizada pela Performance Sports, com homologação da Federação Paulista de Skate e apoio da prefeitura. O evento integra a programação das comemorações do aniversário de 78 anos de Franco da Rocha e recebe o skate de braços abertos, tornando-se um marco nas festividades.

Dessa vez, a etapa realizada no município traz uma grande novidade: a realização da categoria master com premiação em dinheiro no valor de R$ 3.000,00 distribuídos para os três primeiros colocados (R$ 1.500, R$ 1.000, R$ 500), além do feminino e amador, com premiação em produtos.

As inscrições serão realizadas somente no local e dia do evento conforme cronograma de credenciamento. As vagas são limitadas por categoria e não há reservas.

Pista

A pista de skate da Franco, localizada dentro do parque, está entre as melhores do Brasil. O Parque Municipal Benedito Bueno de Morais conta com excelente infraestrutura, com banheiros, vestiário e uma grande área verde.

Texto: Luana Nascimento - Foto: Orlando Junior