INSTITUI DENOMINAÇÃO DE LOGRADOURO PÚBLICO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. LEI N° 1252/2017

LEI Nº 1.252/2017
(28 de março de 2017)

Autógrafo nº 021/2017
Projeto de Lei nº 013/2017
Autor: Vereador Dealmir de Alvarenga Junior e demais Vereadores

Dispõe sobre: INSTITUI DENOMINAÇÃO DE LOGRADOURO PÚBLICO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

FAÇO SABER que a Câmara Municipal aprovou e eu, FRANCISCO DANIEL CELEGUIM DE MORAIS, na qualidade de Prefeito do Município de Franco da Rocha, promulgo e sanciono a seguinte lei:

Art. 1º Fica denominada “RUA ENIO DONIZETTI MOREIRA” o logradouro localizado entre a Rua Porfírio dos Passos e a Rodovia Prefeito Luiz Salomão Chamma, localizada no Bairro Vila Zanela, neste Município.
Parágrafo único. Na placa de nomenclatura deverão constar os seguintes dizeres: “RUA ENIO DONIZETTI MOREIRA”

Art. 2º As despesas decorrentes da execução desta lei correrão por conta de dotações orçamentárias próprias, suplementadas, se necessário.

Art. 3º Esta lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Prefeitura do Município de Franco da Rocha, 28 de março de 2017.

FRANCISCO DANIEL CELEGUIM DE MORAIS
Prefeito Municipal

Publicada na Secretaria dos Assuntos Jurídicos e da Cidadania da Prefeitura do Município de Franco da Rocha e cópia afixada no local de costume, na data supra.

BIOGRAFIA

ENIO DONIZETTI MOREIRA, nascido em Franco da Rocha em 12 de agosto de 1956, por toda sua vida viveu e trabalhou em Franco da Rocha, onde criou raízes foi exemplo de marido, pai, homem e cidadão.

Casado com Fátima Moreira, teve três filhos: Marcia Fernanda Moreira, Pedro Henrique Moreira e Rayan Moreira, de quem sempre se orgulhou e a quem sempre orgulhou por sua retidão de caráter e trajetória.

Trabalhou por 7 anos na TELESP e por outros 30 anos no HOSPITAL DO JUQUERY, onde era conhecido pelo apelido de “juiz” adquirido por conta de sua outra paixão que era o fomento da pratica esportiva no Município de Franco da Rocha.

Durante sua vida sempre praticou e incentivou a pratica esportiva, e é difícil encontrar uma pessoa que pratique esporte na cidade que não tenha conhecido ou não se lembre do “Juiz”, homem reto que sempre estava disponível para apresentar uma palavra amiga e incentivadora, que ajudou a manter muitos de nossos jovens longe da criminalidade e serviu de inspiração a tantos outros.


Publicado em
Desenvolvido por CIJUN