DENOMINAÇÃO DA QUADRA LOCALIZADA NO JARDIM MONTREAL DE: “QUADRA POLIESPORTIVA AUDICÉIA DORNELLES”. LEI N° 1390/2019

LEI Nº 1.390/2019
(22 de abril de 2019)

Autógrafo nº 019/2019
Projeto de Lei nº 011/2019
Autor: Vereador/Presidente Alexsander dos Santos

Dispõe sobre: DENOMINAÇÃO DA QUADRA LOCALIZADA NO JARDIM MONTREAL DE: “QUADRA POLIESPORTIVA AUDICÉIA DORNELLES”.

FAÇO SABER que a Câmara Municipal aprovou e eu, FRANCISCO DANIEL CELEGUIM DE MORAIS, na qualidade de Prefeito do Município de Franco da Rocha, promulgo e sanciono a seguinte lei:

Art. 1º Fica denominada “Quadra Poliesportiva Audicéia Dornelles” a nova quadra de esportes situada na Rua Hudson, s/n, Parque Montreal.
Parágrafo único. A biografia da homenageada fará parte integrante desta lei.

Art. 2º Na placa denominativa constarão os seguintes dizeres:
“QUADRA POLIESPORTIVA AUDICÉIA DORNELLES”

Art. 3º As despesas decorrentes da execução desta lei correrão por conta de dotações orçamentárias próprias, suplementadas, se necessário.

Art. 4º Esta lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Prefeitura do Município de Franco da Rocha, 22 de abril de 2019.

FRANCISCO DANIEL CELEGUIM DE MORAIS
Prefeito Municipal

Publicada na Secretaria de Assuntos Jurídicos e da Cidadania da Prefeitura do Município de Franco da Rocha e cópia afixada no local de costume, na data supra.

BIOGRAFIA

Audicéia Dornelles nasceu em 12 de junho de 1952, na Cidade de Taparuba em Minas Gerais (MG). Era a 3ª filha de José Luiz dos Reis e Mariana Dias dos Reis.

Teve uma infância muito humilde na cidade de São Paulo e, desde cedo, trabalhava em casas de família para ajudar na renda familiar, na criação e cuidados com os irmãos mais novos.

Anos mais tarde, em 1969 casou-se com José Carlos Dornelles e tiveram duas filhas: Lilian P. Dornelles e Mirian R. Dornelles.

No ano de 1980, mudou-se para Franco da Rocha, no bairro Parque Paulista, realizando o sonho da casa própria.

Sempre foi uma dona de casa exemplar, esposa, mãe e amiga dedicada, sempre preocupada com a educação e bem-estar de todos a sua volta.

Mulher sem vícios, correta e de princípios, tinha a caridade e o amor como dons, não negando ajuda a quem necessitasse, auxiliando sempre a comunidade, amigos e familiares com doações de alimentos, financeiramente e até com aconselhamentos.

Era uma pessoa responsável e colaborava com a Igreja Nova Aliança, no Parque Paulista, onde foi diaconisa desde a inauguração da igreja, atuando ativamente.

Sua vida encheu-se de alegria com o nascimento dos netos: Gabriela, Carlos Augusto, Eduardo, Enzo Daniel e Lorena, os quais amou incondicionalmente até o último dia de sua vida.

Em agosto de 2016, adoeceu e após dois meses de tentativas de tratamento no hospital Estadual de Franco da Rocha, veio a falecer no dia 25/10/2016, deixando saudades e muitas lembranças de uma esposa, mãe, avó, amiga exemplar, honesta, justa, e extremamente dedicada àqueles que a amavam.

Seu legado permanece na memória e nos corações daqueles que tiveram o privilégio de conviver com ela.

Clique aqui para acessar o PDF


Publicado em
Desenvolvido por CIJUN