DENOMINA LOGRADOURO PÚBLICO – RUA BENEDITO CORREA DE MIRANDA. LEI N° 1347/2018

LEI Nº 1.347/2018
(07 de agosto de 2018)

Autógrafo nº 049/2018
Projeto de Lei nº 022/2018
Autor: Vereador/Presidente Eric Clapton Valini e demais Vereadores

Dispõe sobre: “DENOMINA LOGRADOURO PÚBLICO – RUA BENEDITO CORREA DE MIRANDA”.

FAÇO SABER que a Câmara Municipal aprovou e eu, FRANCISCO DANIEL CELEGUIM DE MORAIS, na qualidade de Prefeito do Município de Franco da Rocha, sanciono e promulgo a seguinte lei:

Art. 1º Fica denominada Rua Benedito Correa de Miranda, a via que se inicia à confluência direita, da altura do nº 2.510 da Rodovia Prefeito Luiz Salomão Chama, sentido centro à Rua Porfírio dos Passos – em frente à Etec Dr. Emílio Hernandez Aguilar.

Art. 2º As despesas decorrentes da execução desta lei correrão por conta de dotações orçamentárias próprias, suplementadas, se necessário.

Art. 3º Esta lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Prefeitura do Município de Franco da Rocha, 07 de agosto de 2018.

FRANCISCO DANIEL CELEGUIM DE MORAIS
Prefeito Municipal

Publicada na Secretaria dos Assuntos Jurídicos e da Cidadania da Prefeitura do Município de Franco da Rocha e cópia afixada no local de costume, na data supra.

BIOGRAFIA

BENEDITO CORREA DE MIRANDA, nascido em 6 de julho de 1936 na cidade de Porangaba, interior do estado de São Paulo. Casou-se em 1960 com a francorrochense Dulce Rocha de Miranda com quem teve seus filhos: Eloisa Rocha de Miranda, Benedito Alexandre Rocha de Miranda, Rosalina Rocha de Miranda, Oswaldo Miranda Sobrinho, David Rocha de Miranda, Alessandra Maria Rocha de Miranda e Leticia Rocha de Miranda, 13 netos e 1 bisneto.

Vieram morar em Franco da Rocha em 1964.

Teve uma trajetória de 25 anos trabalhando para a polícia militar de São Paulo, carreira esta marcada por diversas homenagens e condecorações pelos serviços prestados à comunidade, formou-se em Direito em 1981, e em 1982 aposentou-se da Policia militar como oficial com a Patente de Capitão, comandando a 1 (Primeira) Cia do 26BPM em Franco da Rocha .

Após sua aposentadoria iniciou sua carreira como advogado, atuando principalmente nas cidades de Franco da Rocha e Francisco Morato, a qual exerceu até sua morte, em 23 fevereiro de 2017, aos 80 anos de idade, deixando muitos amigos e seus familiares na cidade de Franco da Rocha.

Clique aqui para acessar o PDF


Publicado em
Desenvolvido por CIJUN