DENOMINAÇÃO DE LOGRADOURO PÚBLICO, NO BAIRRO DO JARDIM CRUZEIRO

LEI Nº 811/2011
(10 de agosto de 2011)

Autógrafo nº 058/2011
Projeto de Lei nº 034/2011
Autor: Antonio Lopes da Silva e demais Vereadores

Dispõe sobre: “DENOMINAÇÃO DE LOGRADOURO PÚBLICO, NO BAIRRO DO JARDIM CRUZEIRO”.

FAÇO SABER que a Câmara Municipal aprovou e eu, MARCIO CECCHETTINI, na qualidade de Prefeito do Município de Franco da Rocha, promulgo e sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º. Passa a Viela Sete, situada no Bairro do Jardim Cruzeiro deste município a denominar-se “RUA JOSÉ ANTONIO FAGUNDES”.
Art. 2º. Na placa denominativa deverão constar os seguintes dizeres:
“RUA JOSÉ ANTONIO FAGUNDES”
Art. 3º. Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Prefeitura do Município de Franco da Rocha, 10 de agosto de 2011.

MARCIO CECCHETTINI
Prefeito Municipal

Publicada na Secretaria Municipal de Administração e Assuntos Jurídicos da Prefeitura do Município de Franco da Rocha e cópia afixada no local de costume, na data supra.

SANDRO FLEURY BERNARDO SAVAZONI
Secretário Municipal de Administração e Assuntos Jurídicos

BIOGRAFIA

FAGUNDES, José Antonio, se notabilizou pela forma como sempre atuou: preocupando-se com a qualidade de vida de todos quantos o cercaram.
No Jardim Cruzeiro não foi diferente.
Ferroviário atuava profissional e socialmente, procurando melhorar o entorno de sua residência. E foi numa dessas lutas que conseguiu, mediante um mutirão que coordenou, levar a rede de esgoto à viela onde sempre residiu.
Não contente, sempre buscou urbanizar o local e sonhava com a pavimentação da localidade, procurando por inúmeros políticos que ocuparam cargos no Governo Municipal. Não obteve êxito.
Sem desanimar, esse homem de luta, nascido a 1 de setembro de 1925, dizia que um dia veria o local asfaltado. Seus comentários se davam com vizinhos e em especial com a mulher, Antonia Fagundes, mãe de seus sete filhos.
Com o passar dos anos, adoeceu, e por complicações advindas do diabetes e leucemia, faleceu em 16 de abril de 2006 sem ver o sonho se realizar. Antes, frisou novamente que tinha por certo que neste mandato a melhoria seria realizada, fato que ocorreu no início da primeira quinzena de julho.

Clique aqui para acessar o PDF


Publicado em
Desenvolvido por CIJUN