Equipe da Defesa Civil pede que munícipes entrem em contato em situações de risco

A Defesa Civil de Franco da Rocha trabalha em nosso município com o objetivo de evitar, prevenir ou minimizar as consequências de eventos desastrosos, além de socorrer e assistir a população atingida, limitando os riscos e as perdas materiais.

Em casos de enchentes ou desmoronamentos, a população de Franco da Rocha pode ir até a sede da entidade, localizada na Rua Nelson Rodrigues Berruga, 45, ao lado da Praça da Saúde, para pedir a intervenção da Defesa em situações de riscos. O atendimento é realizado no horário das 08h às 17h, de segunda a sexta, e pode ser realizado também pelo telefone 4444 3737.

Nos demais horários e em casos de emergência, o cidadão deve ligar para o número 153 ou para a Guarda Civil Municipal, no telefone 4443-7644, 24 horas por dia.