Cimbaju reúne responsáveis pela área do esporte na região

Na dia 20, no prédio da Diretoria de Planejamento da Prefeitura de Franco da Rocha, foi realizada a 1° Reunião do Cimbaju (Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Juqueri) com os gestores de esporte das cinco cidades de nossa região.

A reunião teve a participação dos responsáveis pela área nos municípios de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, Mairiporã e Cajamar.

No encontro, a Diretoria de Esportes de Franco da Rocha levou a proposta da criação de uma Liga Intermunicipal que promova a união entre as cidades com a criação de um calendário esportivo em comum para que os atletas da região tenham mais oportunidades de disputar competições.

Além da criação do calendário próprio, também foi sugerido que o consórcio atue na captação de recursos para uma melhoria na estrutura dos equipamentos esportivos para que, dessa maneira, possamos ter um desempenho de alto rendimento entre os atletas da região.