MICROCRÉDITO com juros de 0,5% ao mês Somente no Banco do Povo Paulista – BPP

O BANCO DO POVO PAULISTA, é um programa de microcrédito implantado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho em parceria com as Prefeituras, com o objetivo de promover geração de emprego e renda, por meio da concessão de microcrédito para o desenvolvimento de pequenos negócios, sejam eles formais ou informais.

Além disso, tem o objetivo de estimular o empreendedorismo e a criação de novos postos de trabalho e oferecer oportunidades reais de melhoria na renda, consequentemente, trazendo mais desenvolvimento ao município.

O cliente pode financiar para seus negócios bens como máquinas, equipamentos, ferramentas, mercadorias, insumos e matéria prima com juros de apenas 0,5 % ao mês e prazo que variam conforme o tipo de empreendimento, sendo até 36 parcelas.
Como fez Roberto Paiva, que é Técnico em Eletrônicos e em som automotivo, proprietário de uma Oficina de Manutenção no Jd. Benintendi. Ele decidiu procurar o Banco do Povo devido aos juros baixos visto que desejava adequar sua loja para atender melhor seus clientes.

Público Alvo
Oficinas de Costura, Funilaria, Serralheria, Mecânica, Lojas, Mercearias, Atelies, Salões de Beleza e outros empreendimentos com CNPJ ou informais e que faturem anualmente até R$ 360.000 (no caso de Micro Empresa) e limite de R$ 60.000 para Empreendedores Individuais. O interessado deve residir e/ou estar atuando como autônomo em Franco da Rocha e não possuir restrições no SPC, SERASA e CADIN. O crédito fica sujeito à analise.

Onde procurar?

Em Franco da Rocha, a Unidade funciona junto ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado na Rua Coripheu de Azevedo Marques nº 63 – Centro, Franco da Rocha. Informações por meio do telefone (11) 4444-2183, das 09 às 16 horas.