Prefeitura de Franco cria 277 novas vagas de creche

A nova administração, ao assumir a Prefeitura, encontrou uma demanda de aproximadamente 1 mil crianças aguardando na fila de espera para poder frequentar a creche.

Após dois meses de estudos, a Secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Lazer do município conseguiu ampliar a oferta em mais 277 novas vagas em creches municipais. A solução, embora simples, precisava de boa vontade e a saída foi a reorganização e a ocupação de algumas salas que estavam ociosas.

Com essa ação, a Prefeitura conseguiu diminuir em quase 30% a fila de espera nas creches da cidade. Os bairros beneficiados com essas novas vagas são: Lago Azul, Chácara São José, Jardim Luciana, Parque Vitória, Jardim Cedro do Líbano, Jardim dos Reis, Centro e Vila Ramos.