VII Casamento Comunitário em Franco da Rocha

A Prefeitura de Franco da Rocha, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e do Fundo Social de Solidariedade, iniciou as inscrições para o VII Casamento Comunitário.

Os interessados deverão comparecer no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de sua região para passar pela avaliação social e obter maiores informações.

As inscrições irão de 15 de abril até 15 de agosto e as vagas são limitadas.

Para realizar a inscrição é preciso levar os documentos abaixo relacionados:
Ter convivência de no mínimo dois anos, mediante comprovação por meio da certidão de nascimento do(s) filho(s) ou declaração expedida por testemunha, com o número do RG;
Comprovante de endereço (residir em Franco da Rocha);
Carteira de trabalho dos noivos (se for registrado trazer o último holerite);
Certidão de casamento com averbação (se for divorciado);
Certidão de casamento com a certidão de óbito (se for viúvo).
As certidões deverão estar em bom estado de conservação e legíveis, caso contrário será necessária a apresentação de segunda via.

Em caso de casamento de pessoas do mesmo sexo é necessário apresentar certidões de nascimento de ambos e os demais documentos relacionados acima.

Endereços dos CRAS:

CRAS I – Parque Vitória
Rua Silas dos Santos n° 441 – Pq. Vitória
Tel: 4444-8145

CRAS II – Lago Azul
Rua Oroxó n° 165 – Lago Azul
Tel: 4819-0085

CRAS III – Jardim Luciana
Avenida Pacaembu n° 11 – Jd. Luciana
Tel: 4819-1039

CRAS IV – Jardim Benitendi
Rua Coronel Domingos Ortiz n° 499 – Jd. Benitendi