Operação Franco vai limpar e cuidar da cidade

A partir do mês de maio será realizada, pela prefeitura de Franco da Rocha, a Operação Franco. Este projeto é um mutirão que prestará serviços de manutenção bairro a bairro, por toda cidade.

Para a execução da ação a prefeitura convocou os funcionários do setor de conservação de vias públicas da Diretoria de Obras que prestarão serviços de capinação, limpeza de boca de lobo, cata-treco, recuperação e pintura de guias e sarjetas. Serviços de tapa-buracos também serão realizados em vários pontos.

Desde o início desta administração, a prefeitura triplicou as equipes de limpeza e manutenção da cidade e esta reestruturação possibilitou a realização deste mutirão.

Para melhor organização dos trabalhos, a prefeitura dividiu a cidade em 15 regiões:

Região 1 – Jardim Bandeirantes, Parque dos Eucaliptos;
Região 2 – Parque Montreal, Parque Paulista, Jardim dos Reis, Vila Ida, Vila Jardim Elba;
Região 3 – Vila Bela, Vila Barbosa, Cedro do Líbano, Vila Irma, Vila Margarida;
Região 4 – Vila Bazu, Jardim União, Jardim Santa Filomena, Vila Josefina;
Região 5 – Jardim Alice, Sítio Rosemeire, Sítio Marilene;
Região 6 – Vila Olinda, Vila Rosalina, Jardim Cruzeiro, Vila Rosa;
Região 7 – Jardim das Jabuticabeiras, Companhia Fazenda Belém, Vila São Benedito;
Região 8 – Vila Santista, Jardim Luciana, Jardim das Colinas;
Região 9 – Lago Azul, Vila dos Comerciários, Vila Elisa, Chácara São Luiz;
Região 10 – Vila Santa Rosa, Vila Lanfranchi, Parque Primavera, Parque Monte Verde
Região 11 – Jardim Progresso(A) , Parque Lanel, Jardim Progresso (B), Vila Lemar;
Região 12 – Parque Munhoz, Parque Vitória 1 e 2;
Região 13 – Vila Machado, Vila Ramos, Vila Guarani, Vila Nita, Pouso Alegre;
Região 14 – Vila Francisco de Túlio, Vila Zanela, Vila Amália;
Região 15 – Vila Arthur Sestini, Jardim Benitendi, Vila Martinha, Centro.

As regiões 6 e 7 receberam antecipadamente esses serviços por causa da urgência verificada pela própria Diretoria de Obras.