Melhorias são realizadas no Jardim dos Bandeirantes

O Jardim dos Bandeirantes vem recebendo diversas melhorias nos primeiros meses de mandato da nova administração. O prefeito de Franco da Rocha, Kiko Celeguim, visitou o local na última sexta-feira (03) para acompanhar a evolução da Operação Franco que tem recuperado guias e sarjetas, além de prestar serviços de capinação, limpeza de boca de lobo e cata-treco.

No dia seguinte, o prefeito retornou ao bairro para reunir-se com cerca de 40 moradores que fizeram novas reivindicações como asfalto e a realização de uma obra que facilite a travessia dos pedestres pela Rodovia Manoel Silvério Pinto, que corta a região.

O encontro serviu também para que o prefeito pudesse anunciar melhorias para a população do bairro: a UBS do Bandeirantes que encontrava-se sem médicos receberá o profissional ainda neste mês e, na área da educação, a construção de uma creche que atenderá cerca de 120 crianças, em período integral, já em 2014.