Prefeitura de Franco inicia programa de parcelamento de débitos

A Prefeitura de Franco da Rocha deu início ao Programa Especial de Parcelamento de Débitos (PEPAD) que atenderá as pessoas que queiram quitar suas dívidas, até o dia 05 de julho. A tenda de atendimento está instalada no Paço Municipal e atende a população das 9h00 às 16h00.

No primeiro dia de funcionamento, com a presença do prefeito Kiko Celeguim, do secretário da Fazenda Eduardo Bueno e do vereador Eric Valini, que conversaram com a população no local, o PEPAD atendeu 150 moradores, dos quais 100 efetivaram o parcelamento de seus débitos, auxiliando uma média de 67% dos interessados no programa que receberão até 80% de desconto nos juros e multas das dívidas ativas, se pagas à vista, ou de até 70% quando pagas em, no máximo 48 parcelas, com valor mínimo de R$ 50,00 por parcela.

Os interessados em participar do programa podem entrar em contato com o setor de Dívida Ativa da Prefeitura, no telefone 4443-1715 para mais informações.