Mudança de via de mão acontecerá em ruas do centro

A partir do dia 15, quarta-feira, algumas ruas do centro da cidade sofrerão mudanças de via de direção.

A Rua Gentil Rocha (ao lado do Befama) sentido Rua José Alves Ferreira Filho (rua da delegacia) torna-se mão única. A partir deste entrocamento, sentido centro, a Rua José Alves F. Filho também terá sua circulação realizada em mão única.

A Avenida Liberdade, antes mão única, passará a ter mão dupla do trevo João Cenachi (ao lado da Sabesp) até o Paço Municipal. A partir do entroncamento com a Rua Dra. Aparecida Leopolddo e Silva, a Avenida Liberdade continua a ser mão única, sentido Centro.

Já a Rua Mário Cruz (rua do Cambiaghi) passará a ter mão dupla. A Avenida dos Coqueiros continuará a ter mão única sentido Rua Gentil Rocha e Hospital do Juquery.

Durante os primeiros 15 dias de mudanças a Diretoria de Trânsito da Prefeitura de Franco da Rocha deixará disponíveis seus fiscais para orientar os motoristas sobre as alterações de via e os condutores não devem ser multados durante a transição.