Funcionários da Prefeitura e da Câmara de Franco da Rocha doam cobertores para a Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade

Foram entregues nesta quarta-feira (22), os 150 cobertores doados para a Campanha do Agasalho “Aqueça um coração, seja solidário”, pelos funcionários da Prefeitura e da Câmara Municipal de Franco da Rocha. Os colaboradores da Campanha, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade, puderam participar de um evento beneficente no dia 16 de maio, no qual foram servidos caldos e bebidas. Os alimentos que não foram utilizados na noite do jantar, foram doados para o Núcleo Casa de Passagem Caminho de Luz, localizada na Rua Marechal Gaspar Dutra, 109, Centro, que assiste moradores de rua.

A Campanha do Agasalho estende-se até o dia 28 de maio, período em que a população franco-rochense poderá doar agasalhos em diversos pontos de arrecadação espalhados pela cidade: Auto Posto Zebrinha, Auto Posto Francorrochense, Auto Posto Ipiranga, Supermercado Berton, Supermercado Saito, Util Arte, Casas Bahia, CNA, Bifarma, Câmara Municipal de Franco da Rocha, Prefeitura de Franco da Rocha, Corpo de Bombeiros, 1ª Cia. Do 26º Batalhão de Polícia e DEMACRO (Delegacia Seccional de Polícia Civil de Franco da Rocha).