Ciclo de Capacitação Empresarial

A Prefeitura do Município de Franco da Rocha, por meio da Secretaria de Governo e a Diretoria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o SEBRAE-SP, convida a todos os empreendedores de Franco da Rocha, para participar das oficinas e palestras empresariais nos meses de julho e agosto de 2013, conforme calendário abaixo:

Calendário de oficinas e palestras empresariais

*Oficina de Empreendedorismo – Desperte seu potencial.
Data: 11/07/2.013. Horário: Início às 15 horas – Término às 18 horas.
Local: ETEC – Franco da Rocha – Estrada do Governo, Km 42, Pouso Alegre, Franco da Rocha.
Valor: Gratuito.

*Oficina de Finanças – Aprenda a fazer o Fluxo de Caixa.
Data: 25/07/2.013. Horário: Início às 13 horas – Término às 17 horas.
Valor: Gratuito.

*Palestra de Qualidade – Planejamento, programação e controle da produção.
Data: 08/08/2.013. Horário: Início às 16 horas – Término às 18 horas.
Valor: Gratuito.

*Palestra de Finanças – Organize o caixa da sua empresa e não perca dinheiro.
Data: 13/08/2.013. Horário: Início às 16 horas – Término às 18 horas.
Valor: Gratuito.

*Oficina de Administração – Desenvolva sua empresa.
Data: 28/08/2.013. Horário: Início às 15 horas – Término às 18 horas.

Informações e inscrições:

Posto de Atendimento ao Empreendedor – Rua Corypheu de Azevedo Marques, nº. 63, Centro, Franco da Rocha/SP.
Telefone: 4444-5886 – e-mail: massa.ddee@francodarocha.sp.gov.br