Vitrine do Som é realizado mais uma vez na cidade

Aconteceu no domingo, 09 de junho, a segunda edição do projeto Vitrine do Som, na Praça Caieiras, levando muita Música Popular Brasileira para a população franco-rochense que desfrutou de uma tarde agradável com apresentações de artistas talentosos de Franco da Rocha e região. Charlis Abraão abriu o espetáculo seguido pela banda Lothus, após o segundo grupo se apresentar a Associação Cultura do Véio fez uma intervenção de capoeira e Eduardo Nunes & Banda encerram as atividades dominicais.
O evento é uma realização da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura de Franco da Rocha que procura dar espaço para novos talentos da cidade que tenham interesse em participar. Está edição aconteceu excepcionalmente no segundo domingo do mês, entretanto os próximos eventos acontecerão no primeiro domingo, seguindo o roteiro já definido.
Para mais informações de como participar o artista deve entrar em contato com a Secretaria Adjunta de Cultura, localizada no Centro Cultural Newton Gomes de Sá, ou ligar para o telefone 4443 5070.