Franco da Rocha prepara-se para os Jogos Regionais em busca de bons resultados

A delegação franco-rochense que conta com um total de 277 atletas e com equipe técnica com treinadores, merendeiras, chefe de delegação e subchefe de delegação, embarcou na quarta-feira (03), para disputar os Jogos Regionais, na cidade de Caraguatatuba. Os jogos começam na quinta-feira. Franco da Rocha estará representado em 15 modalidades esportivas diferentes, entre elas: judô, xadrez, atletismo, basquete masculino, futebol, handebol, vôlei de praia, futsal, biribol masculino, bocha masculino tênis de mesa, vôlei, damas, natação e capoeira.

Novidade
Esta é a 57ª edição do evento e pela primeira vez na história do município e dos jogos regionais, um prefeito participará dos jogos como competidor. Kiko Celeguim representará Franco da Rocha competindo na categoria tênis de mesa.

No embarque dos atletas, o prefeito Kiko, juntamente com os vereadores Pablo Cunha e Neiva Hernandez, esteve presente e aproveitou a oportunidade para agradecer a equipes dos professores e atletas, ressaltando que todos já são vitoriosos por carregarem o nome de Franco da Rocha e representarem a cidade e seus mais de 140 mil habitantes. Além disso frisou que a administração vai valorizar e investir no esporte para aumentar a cada ano o número de participantes e trabalhar para em um futuro próximo sediar competições assim no município.

No sábado (06), o prefeito se juntará a delegação franco-rochense para disputar em sua categoria, tênis de mesa, além de levar apoio para os atletas do município no alojamento onde todos membros estarão hospedados.